Alexandre Pires - Em Casa 2009




» Dados do Disco

Depois de uma longa turnê no exterior, o cantor Alexandre Pires está de volta ao Brasil com um novo trabalho. Longe das canções latinas, o que ele quer agora é retomar sua carreira em terras brasileiras cantando o romântico e o samba, estilo que o consagrou. O Show "Em Casa" traz 23canções com participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, Yola Araújo e Anselmo Ralph (cantores consagrados angolanos). Destaque para as canções: "Tira Ela de Mim", "A Deus Eu Peço" e "Delírios de Amor". Um show

» Lista de Músicas

1. Final Feliz 2. Vida Engraçada 3. Estrela Cadente - Part. Especial Ivete Sangalo 4. Pode Chorar 5. Tira Ela de Mim 6. Cigano 7. Essa Tal Liberdade 8. Cheguei Tarde Demais - Part. Especial Daniel 9. Apelo 10. Depois do Prazer - Part. Especial Alcione 11. Você Virou Saudade 12. Eva, Meu Amor 13. A Deus Eu Peço - Part. Especial Yolá Araújo e Ans 14. Leva 15. Te Amar Sem Medo - Part. Especial Perlla 16. Mineirinho 17. Sai da Minha Aba 18. Dessa Vez Eu Me Rendo 19. Delírios de Amor - Part. Especial: Grupo Revelaçã 20. Só por um Momento 21. Quando é Amor/ Amor Verdadeiro / Minha Metade 22. Tá por Fora / Machuca Demais / Interfone 23. Nosso Sonho Não é Ilusão / Tão Só / Que Se Chama

»Informações
Banda: Alexandre Pire Nome do Album: Em Casa Gênero: Samba/Pagode Ano de Lançamento: 2009 Gravadora: Records Tamanho: 85 mb Formato: mp3 Qualidade: 128 Kbps

Download
RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário